É oficial. Dia 25 de maio de 2011 vai ao ar o último programa original do programa de Oprah Winfrey após 25 anos de sucesso absoluto no ar. O programa deixará saudades, uma vez que acho esta mulher uma potência em termos de carisma e geração de negócios. A apresentadora anunciou em 2010 a temporada final de seu programa, que hoje é transmitido para 140 países, para poder focar no seu próprio canal de TV a cabo, OWN, lançado em janeiro. Seu programa é exibido pelo GNT (Globosat) à noite com reprise no dia seguinte a tarde.
Curiosidade. O espaço publicitário para comerciais de 30 segundos no último programa custará nada menos do que US$ 1 milhão, de acordo com a empresa de pesquisa Brad Adgate. Ou seja, vale a pena parar no auge, né? O valor supera os episódios finais de "Lost" (US$ 900 mil) e "24 horas" (US$ 650 mil), apesar do programa de Oprah passar a tarde e ter uma audiência menor - cerca de 7 milhões de telespectadores contra 13 milhões de "Lost" e 10 milhões de "24 horas" por episódio, apenas nos EUA. Poucos programas de TV superaram esse valor. A temporada final de "Everybody loves Raymond" chegou a render US$ 1,2 milhão por 30 segundos de intervalo comercial para uma audiência de 32,9 milhões de pessoas. A série de humor "Friends" cobrou US$ 2 milhões, valor digno do SuperBowl, para o último episódio, que atraiu 52,5 milhões de telespectadores em 2004.
(fonte: O Globo)
Curiosidade. O espaço publicitário para comerciais de 30 segundos no último programa custará nada menos do que US$ 1 milhão, de acordo com a empresa de pesquisa Brad Adgate. Ou seja, vale a pena parar no auge, né? O valor supera os episódios finais de "Lost" (US$ 900 mil) e "24 horas" (US$ 650 mil), apesar do programa de Oprah passar a tarde e ter uma audiência menor - cerca de 7 milhões de telespectadores contra 13 milhões de "Lost" e 10 milhões de "24 horas" por episódio, apenas nos EUA. Poucos programas de TV superaram esse valor. A temporada final de "Everybody loves Raymond" chegou a render US$ 1,2 milhão por 30 segundos de intervalo comercial para uma audiência de 32,9 milhões de pessoas. A série de humor "Friends" cobrou US$ 2 milhões, valor digno do SuperBowl, para o último episódio, que atraiu 52,5 milhões de telespectadores em 2004.
(fonte: O Globo)
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